Hospedagem em Florianopolis SC

Hospedagem em Florianopolis SC

Hospedagem em Florianopolis SC

A Hospedagem em Florianopolis SC, durante o início e o fim do verão a ilha recebe mais de 40 mil visitantes, cerca 800 pessoas por dia, sem falar nos finais de semana.

Na Ilha do Campeche ainda existem várias trilhas terrestres e subaquáticas, a grande maioria delas são abertas aos turistas e educativas, sendo assim, existe sempre um guia para auxiliar nestas trilhas, tanto nos cuidados que são importantes para garantir a segurança do passeio como para fornecer as melhores localizações, os lugares mais bonitos e os pontos mais apreciados. Para quem não abre mão de um bom mergulho os melhores pontos para mergulho ficam no Norte e no Sul da ilha, o local além de ter uma posição privilegiada, sendo protegido de correntes de água, ainda é reconhecido internacionalmente pela biodiversidade marinha, pela limpidez das águas. A preocupação com a limpidez da água é tão grande que todos os dias, são feitas duas medições para verificar a transparência da água, sendo a primeira antes das atividades e logo após a finalização destas. Esses são apenas alguns dos motivos que fazem da Ilha do Campeche ser um dos locais escolhidos por centenas de pessoas.

Como chegar à Ilha do Campeche?

Para realizar os passeios na ilha é preciso ir através de uma embarcação, ou os mais aventureiros podem optar por ir de prancha, caiaque ou Jet Sky, tudo vai variar conforme o que você preferir. Caso opte por ir de barco os turísticas devem ir até os locais de onde estes barcos partem que são: Barra da Lagoa, Armação e Campeche. As embarcações partem para a ilha às 9h e retornam dela pontualmente às 17h. Os valores cobrados por pessoa vão variar de R$ 70,00 a R$ 130,00 conforme o local de embarcação. Procure hospedagem em Florianópolis SC para poder desfrutar dessa ilha paradisíaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *